Sunday, April 13, 2014

Canadá!

    É difícil acreditar que já faz um ano desde que eu saí do Brasil para me aventurar em terras gélidas na América do Norte. Confesso que não sabia exatamente o que esperar, já que viajava sozinha e não conhecia ninguém. Ao pisar em solo canadense, minha vida mudou por completo e para melhor! Tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas de várias partes do mundo e de desenferrujar meu inglês. Visitei lindos lugares e cidades, como Québec City, Montreal e Ottawa.Também trabalhei em um restaurante por quatro meses e, verdade seja dita, descobri que gosto muito de cozinhar! Todo este tempo em que estou longe da minha família e dos meus amigos tem sido um tempo de autorreflexão e autodescoberta. Não vejo a hora de descobrir o que o futuro me reserva e estou comprometida em alcançar meus objetivos! Oh, Canadá, o que tens tem para mim agora?

No comments:

Post a Comment