Eu estava trabalhando em um texto novo mas, devido ao último acontecimento, sou forçada a mudar minhas prioridades...
No último domingo, 20 de fevereiro, minha amiga, a irmã dela, meu irmão e eu fomos ao show do PARAMORE em São Paulo. Não vou descrever como foi, o quanto eu gosto da banda, quantas músicas eles tocaram e etc. Só queria chamar sua atenção para um único fato: como a música CONECTA as pessoas. É maravilhoso ver um bando de adolescentes loucos lado a lado com jovens adultos, pais e avós (isso mesmo, avós!), cantando, pulando, dançando como se não houvesse amanhã. Provavelmente, aqueles pais e avós só estavam lá para acompanhar sua prole, mas o ambiente vibrante os contaminou mesmo que por apenas 5 minutos.
Para um fã, quando se espera 3 longos anos para ver sua banda favorita, é extremamente empolgante! Confesso que nunca pulei, cantei, gritei tanto na minha vida!
Para um artista, quando se espera 3 longos anos para ir ou voltar a um lugar onde as pessoas são apaixonadas por você, é extremamente empolgante! A banda pirou aquela noite (yes)!
Para um pai(ou avô) que leva seus filhos (ou netos) para ver sua banda favorita tocar, bem, existe coisa mais gratificante do que vê-los extremamente felizes?
Depois daquela noite eu não poderia fazer outra coisa senão olhar para o céu e agradecer a Deus! Obrigada pelo melhor momento da minha vida (até agora)! E obrigada, PARAMORE, por fazer parte disto: MINHA VIDA!
Eu sou suspeita pra falar sobre o quanto a música liga, emociona, traz vida às pessoas. Está marcado em mim, em minha pele! Hahahaha! É algo que é maior do que qualquer coisa, é como uma criança descrevendo algo grande como algo dez vezes maior, como aquela propaganda de TV. Enfim, o show deve ter sido ótimo, e que venham mais celebrações à música por aí! \o/
ReplyDelete